Maquiagem leve para uma festinha

Para começar vou me apresentar. Meu nome é Roberta Consuelo sou formada em Publicidade e Propaganda e atualmente faço MBA em Mídias Sociais e Comunicação Digital, vou me formar em julho de 2012.

Falando um pouco sobre maquiagem... Em fevereiro de 2011, fiz dois cursos de automaquiagem na "Contém 1g": Automaquiagem Iniciantes e Automaquiagem Noite e em breve farei o curso Automaquiagem olhos. Tenho pouca experiência com a maquiagem pretendo aprender com vocês.

Na semana passada fui a uma festa, na casa de amigos e resolvi fazer uma maquiagem bem leve, quero dividir com vocês.

Primeiro preparei a pele:
1º produto: Passei a base da Avon Idean Shade Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15 ela é 3 em 1: Base, corretivo e pó em um só produto, para a minha pele deu muito certo. Evita de ficar usando muitos produtos.

2º Produto: Passei o pó facial linha HD cor 03 da Koloss que ainda não está no mercado, vai ser lançado só no fim do ano. Ganhei uma amostra na Beauty Fair quando visitei o "estande da Koloss" na feira. Gostei muito do resultado ele dá uma efeito aveludado a pele e muito fácil de passar.

Pele preparada passei para os olhos.
3º produto: Usei o quarteto de sombra Make up Deusas cor Poderosa da Panvel. Passei a sombra dourada no côncavo, pálpebra móvel e pálpebra superior. Depois apenas no concavo passei a marrom. Gostei da pigmentação da sombra que proporcionou uma ótima cobertura.

4º produto: Passei o lápis delineador duo para olhos da Oceáne. Eu não tenho muito jeito para passar delineador e eu adorei este lápis por ele ser tão macio e com uma cobertura sensacional, nunca tinha usado um lápis tão bom... Neste look usei o lápis no lugar do delineador.

5º produto: Curvador de Cílios Curl Wonder da QVS (distribuído pela Oceáne). Além de ser super fácil de usar, ele é um charme, anatômico e ainda é banhado a ouro, achei muito bom... Nunca tinha usado curvex. Só no dia do meu casamento e foi a maquiadora que usou em mim. Uma dica: nunca use o curvex se você estiver aplicado o rímel pode danificar os seu cílios.

6º produto: Rímel Super Shock da Avon ... Usei apenas na parte superior dos cílios.

7º produto: Rímel incolor Color Trend da Avon. Usei nos cílios inferiores. Aproveitei e apliquei um pouco na sobrancela só para dar uma arrumadinha.

Bochecha
8º produto: Blush da Avon Cor Malva só para dar um arzinho de saúde... para ficar coradinha.

Boca
Neste look usei apenas o batom não achei necesário usar lápis para delinear a boca.
9º produto: Batom Make up Deusas cor Intensa da Panvel. Gostei da textura do batom, da cor e também da cobertura.
Vejam como ficou...

Espero que tenham gostado... bjs até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...