GIVENCHY NO NAILS FASHION WEEK


Video com a voz da Carla Bruni

A segunda marca gringa e que fechou o segundo dia foi a francesa Givenchy Para esta edição, a Givenchy ofereceu todas as cores da marca disponíveis no Brasil , incluindo lançamentos e edições limitadas, os chamados “looks”.

Em relação a estes, foram apresentados os esmaltes dos looks Vintage, Naïvement e Acid, este último ainda inédito será a atração especial. O clipe hiper caprichado da marca deixou todos nós sem fôlego. A produção e edição dos vídeos do NFW foi impecável. Pena que parte deles não pode ser vistos pelo Youtube e GNT. O design dos vidros dos esmaltes eram apresentados ao lado do vídeo principal.

Para Monica Pereira, gerente de marketing da Givenchya categoria esmaltes é muito importante no segmento de maquiagem e procuramos trazer todas as novidades que a França desenvolve. Para a Givenchy é imprescindível estar presente em um evento que antecipa novidades e que trata este setor de uma forma diferenciada. Como as marcas de luxo sempre lançam tendências, é importante dar acesso em primeira mão para as nossas consumidoras do que é criado na Europa. Por essa razão, o Nail Fashion Week é uma grande oportunidade de divulgação e acesso as marcas estrangeiras e do segmento de luxo”, afirmou a executiva.

Depois de cada, desfile NFW Experience”, espaço moderno e confortável, composto por vinte estações de manicures para uso dos esmaltes que acabaram de ser apresentados em cada um dos desfiles. Foi a esmaltação, mais esperada, além disso a marca, também ofereceu um espaço para maquiar. Coisa que eu perdi... Mas fazer o que,a maratona de desfiles foi cansativa, mas gratificante. O frio e a chuva foram coadjuvantes do segundo dia de NFW.

Fonte: Texto adaptado da Acessoria de imprensa e impressões dessa blogueira.


Detalhe do vídeo no telão


Alguns vidros dos desejados Givenchy



Eu amei o prata, foi disputado por muitas na esmaltação



Olha só vemelho da Givenchy


Vemelho e Prata Givenchy nas unhas....



Quadro de esmalte da Givenchy.... que lindo, que pecado


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...